sábado, 24 de outubro de 2009

INTERMEZZO: Kreativ Blogger Award


Foi motivo de grande alegria receber hoje a indicação, por parte da Noêmia, autora do blog da Nô, para receber o Kreativ Blogger Award. Repito o que ela postou no blog dela para explicar do que se trata:



"Mas o quê é o Kreativ Blogger Award?

É um reconhecimento da blogosfera ao trabalho uns dos outros. Para ter o selo no blog, há uma lista de 7 itens e duas tarefas a serem cumpridas. São elas:
1. agradecer a pessoa que te indicou;
2. copiar o logo e colocar no seu blog;
3. linkar a pessoa que te indicou para o prêmio;
4. listar 7 coisas sobre você (que possam achar interessante);
5. indicar outros 7 blogs para o Kreativ Bloggers;
6. postar links dos 7 blogs indicados;
7. deixar um comentário em cada blog para que saibam que você os indicou".




Sendo assim, indico com prazer os seguintes blogs:



Obviamente, leio quase todos os blogs que adicionei aos links do meu blog com muito freqência, e acho que todos deveriam receber prêmios e tudo mais. Quanto a falar coisas cobre mim, prefiro me manter mais reservado, e deixo para os comentários que deixo nos outros blogs qualquer declaração mais pessoal.

Mais uma vez, obrigado, Nô.

6 comentários:

  1. Querido o seu blog é muito bom, adoro vir aqui, pq vc não fala só de comida, esses trechos são ótimas aulas de gastronomia, já que fazer um prato de qualquer coisa não é só fazer, é aprender um pouco a mais, a bagagem que vem com aquele prato.
    Eu sou sua leitora fiel :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!Fico muito feliz de ser lembrada! Eu só não repasso porque não sou boa para fazer escolhas. Mas fico muito feliz com as lembraças!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Agradeço de coração, o carinho da lembrança, para comigo e meu blog...

    Fiquei muito feliz com o comentário que deixou, saiba que isto é recíproco...também gosto muito do seu blog, e é sempre um gosto passar por aqui...

    Obrigada mesmo! :)

    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Pierre, obrigada pelo carinho.
    A verdade é que não publico este género de iniciativas no No Soup, mas foi com um sorriso que recebi esta distinção da tua parte.

    :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Pierre,muito obrigada pelo carinho.Adoro acompanhar seu blog,a cada dia aprendo mais com vc.Bjus com sabor de chocolate!!!

    ResponderExcluir
  6. Da minha parte,só tenho que agradecer!!! Poxa, que surpresa, je suis enchanteé! Que doçura da sua parte! Mas me diga, e agora, que devo eu fazer? ainda sou novata na blogsfera...estou meio em dúvida: copio e colo o selinho? indico outros...estou perdida...help me my friend!rsss
    Abraço pra vc

    ResponderExcluir

Dividir o pão: